Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(21) 3593-8839
(21) 2415-1252

Informações


Como Comprar


  • COMO SELECIONAR UM PRODUTO PARA COMPRA?

  • Para selecionar um produto, use o menu no lado esquerdo do site. Nesse menu  você vai encontrar submenus com todos os produtos ofertados pela Markideias.

  • Ao clicar no produto desejado, você será direcionado a página do produto e nesta página poderá escolher quais elementos precisa para seu material fique perfeito.

  • Ao selecionar a opção “Tipo de papel” os demais filtros serão atualizados deixando disponível apenas as opções que se encaixam ao papel desejado. Essa atualização de filtro acontecerá a cada vez que você selecionar ou trocar uma das opções desejadas (papel, cor, cobertura, tamanho, quantidade e acabamento).

  • IMPORTANTE: Para realizar compras no site é necessário que o cliente esteja logado.

  •  

  • COMO ADICIONAR ACABAMENTOS AO MEU PRODUTO?

  • Após ter selecionado todos os filtros e montado seu material com as opções desejadas, aparecerá ao lado quais opções de acabamento estão disponíveis para o produto, assim como, o valor e prazo para cada acabamento. Caso o produto não possua acabamentos adicionais disponíveis, não aparecerão opções ao lado.

  •  

  • COMO BAIXAR O GABARITO DO PRODUTO?

  • Nesta mesma página você poderá fazer o download do gabarito do produto, disponível nos programas Corel Draw, Illustrator e Photoshop. O download é gratuito e a utilização do gabarito é obrigatória para garantir que a arte gráfica esteja dentro dos padrões de impressão aceitos pela gráfica.

  •  

  • COMO FINALIZAR A COMPRA?

  • Confira atentamente as informações sobre o produto na aba “Opções do Produto”. Depois, verifique (e, se necessário altere) o número de unidades do produto e marque o(s) acabamento(s), caso deseje.

  •  

  •  

  • Em seguida, clique no botão “Comprar”. A partir daí, você terá duas opções: continuar comprando ou finalizar a compra. Veja:

    1. Caso queira acrescentar mais produtos à sua compra, clique no botão “Continuar comprando” e repita o mesmo processo;

    2. Após inserir no carinho todos os produtos desejados é o momento de enviar os arquivos.

  •  

  •  

  •  

  • ENVIO DOS ARQUIVOS:

  • Caso seu material seja nas cores 4×0 ou 1×0 será necessário enviar somente 1 arquivo (a frente do material), já que o verso não receberá impressão. Agora se você optou pelas cores 4×4, 4×1 ou 1×1, será preciso enviar as artes da frente e verso em arquivos separados.

  • Para alguns acabamentos e coberturas, será necessário enviar arquivos chamados FACA e MÁSCARA, separadamente da arte gráfica. Em um cartão de visitas com a cobertura de verniz localizado nos dois lados, por exemplo, será preciso enviar quatro arquivos: arte frente / arte verso / máscara frente / máscara verso.

  •  

  • * Na área “Envio de arquivos” você pode optar pela contratação da Checagem Profissional da Markideias. O serviço consiste, mediante pagamento de uma taxa, à verificação por parte de nossa equipe dos arquivos enviados à produção, inclusive fazendo ajustes nos arquivos quando necessário. Outro aspecto importante deste serviço é a garantia de reprodução ou reembolso em caso de problemas de produção de responsabilidade da gráfica.

  • Antes de passar para a próxima etapa, confira todas as informações, e em seguida marque a opção “Declaro que li e aceito todos os termos de garantia da Markideias” e clique em “Selecionar Entrega”.

  •  

  • SELECIONANDO A ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO:

  • Clicando em “Avançar”, você será direcionado à página de entrega e pagamento. Aí, selecione o local de entrega dos seus produtos. Você pode optar por receber no seu endereço cadastrado, em outro endereço (para isso, cadastre outro ao clicar em “utilizar outro endereço”) ou em um balcão de retirada. Além disso, será preciso selecionar o método de envio escolhido. Depois de preencher as informações, clique em “Avançar”.

  • Em (Pagamento), selecione a forma de pagamento desejada.  Temos seis opções disponíveis:

  • Crédito pré-pago: liberação e início da produção imediatos*;

  • Cartão de crédito: liberação e início da produção imediatos*;

  • Boleto bancário (somente pelo Itaú Shopline): de 30 minutos a 72h úteis para confirmação de recebimento e início da produção.* A opção de pagamento em boleto não há necessidade do envio de comprovante;

  • Depósito bancário: até 72h úteis, após envio do comprovante para confirmação de recebimento e início da produção* nos casos de pagamentos em caixas eletrônicos, e até 3h úteis em casos de pagamento realizado na boca do caixa;

  • Transferência bancária: quando o cliente utilizar o mesmo banco que o da conta bancária a ser feito a transferência, até 3 horas após o envio do comprovante para confirmação de recebimento e início da produção*. Caso o cliente faça a transferência entre bancos diferentes, os prazos são os seguintes:

  • DOC: de 24h a 72h úteis, após o envio do comprovante;

  • TED: até 3h úteis, após o envio do comprovante.

  • *O início da produção acontecerá logo após a confirmação do pagamento somente se os arquivos enviados estiverem sem nenhum erro e se forem encaminhados em PDF-X-1a. Caso os arquivos enviados em PDF/X-1ª contenham acabamento (corte especial, furo, dobra, por exemplo) ou se forem enviados em outro formato (CDR, JPG), será necessário passar pela análise do setor de Arte-final para verificar se estão corretos e de acordo com o padrão de impressão da gráfica.

  • Após selecionar a opção desejada, clique em “Avançar”. Pronto, sua compra foi concluída com sucesso!

  •  

  • Lembre-se de que, os arquivos serão encaminhados para produção apenas após a compensação de pagamento do pedido e com os arquivos corretos.

  • A partir daí, você pode sempre acompanhar o status do seu pedido clicando em “Meus pedidos”, no menu superior do site, e em seguida no número do pedido. Além disso, nesta área é possível enviar o comprovante de depósito ou transferência bancária (caso seja optado por uma dessas formas de pagamento). Além de verificar todas as informações sobre o pedido e, inclusive, acompanhar a previsão de entrega dos seus produtos.

  •  


 


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos na loja virtual.